New homepage | Castelo Mágico

O Natal Digital está a chamar: atende!

De 1 a 25 de dezembro, vive a Magia do Natal sem sair de casa com o Nico e companhia

Em 2020, o Pai Natal vê-se a braços com um desafio: os elfos e restantes criaturas responsáveis por fabricar a magia do Natal estão confinados nas suas casas e não poderão encantar o Castelo e a cidade onde todos os sonhos ganham vida. Preocupado com o futuro da celebração mais mágica do ano, o Pai Natal decide chamar os seus amigos Nico, Teresa, Fernão, Abade e Lontra para que, juntos (mas à distância!), possam impedir que o Natal de 2020 perca luz e alegria.

Munidos daquilo que cada um tem de melhor, começam uma jornada de 25 dias mágicos, onde ensinam e colaboram com as crianças lá de casa em atividades preparadas para toda a família. 25 vídeos de dicas, truques e descobertas divertidas e animadas é o que o Nico e os amigos prometem para este Natal Digital… Já está a chamar!

Edições Anteriores

Considerado o maior parque temático de Natal da Zona Centro, o Castelo Mágico conta já com duas edições encantadas de sucesso, com mais de 25 mil visitantes no emblemático Castelo de Montemor-o-Velho, em Coimbra.

Durante um mês, miúdos e graúdos são presenteados com uma programação recheada de atividades e experiências inesquecíveis, num ambiente verdadeiramente mágico.

Este Natal vai ser Oh Oh Online!

25 dias de atividades mágicas, sem precisares de sair de casa!
25 vídeos com receitas natalícias, presentes e decorações mágicas, contos de Natal, truques de magia, e muito mais!

Este ano, celebramos um Natal diferente: por conta da pandemia por COVID-19, Montemor-o-Velho não abrirá as portas do Castelo Mágico, o maior parque temático de Natal da Zona Centro. No entanto, o Nico e os amigos abraçam o desafio de levar a Magia de Natal até todas as casas, propondo uma aventura de 25 dias de atividades para toda a família… através do ecrã!

O Nico, conhecido pela sua energia positiva e criatividade; a Infanta D. Teresa, apaixonada pela natureza e pelos animais; o Abade João, guloso sem igual; o Fernão, encantado pela Ciência; e a Lontra, que tem tanto de desastrada como de leal, juntam-se ao Pai Natal (e à sua falta de jeito para a tecnologia!) para fazerem o melhor Natal Digital de sempre!

O Natal Digital está a chamar... Atendes?!

    Nome

    Email

    Mensagem



    Os Promotores